Diy: jarra de abacaxi

Quando vi esta jarra de abacaxi em tons claros no instagram do @mathdoblog  fiquei louca e procurei em várias lojas pra comprar e nada! Mas um belo dia pensei "já sei vou pintar a jarra" e fui isso que eu fiz e amei o resultado.

A jarra paguei R$7,99 nestas lojas de R$1,99 (que de R$1,99 não tem nada rsrs) e a tinta spray que usei é da marca Chemi Color na cor dourado e branco e custou mais ou menos R$15,00 cada. Para pintar não tem segredo é só forrar um cantinho para não fazer sujeira e mãos a obra.

Como sobrou tinta aproveitei para fazer esta bandeja de porta retrato,que vi no blog Liraby  a única diferença da minha bandeja para dela é que usei papel contact para forrar e não tecido. E quem quiser conhecer um pouquinho mais do meu cantinho é só me seguir no instagram  @bonequinhadeestilo   hashtag #decoraçãobonequinha .

Um comentário: