Meu cantinho

Hoje vou mostrar um pouquinho do meu cantinho pra vocês! Como não tinha muita grana para investir (rsrs é continuo não tendo) ,fui montando tudo aos poucos. Algumas peças eu mesma customizei e o restante da decoração comprei tudo em lojas populares. Pesquisei muito na internet e principalmente na revista revista decorar mais por menos  que custa R$5,90, para encontrar uma decoração que fosse minha cara e acima de tudo que coubesse no meu bolso.


Penteadeira: fiz com uma mesinha de madeira que paguei R$90,00 na loja Pacheco e depois customizei ela com papel contact florido, que vocês encontram em papelarias ou no site da kalunga .

Espelho da penteadeira: comprei a moldura de uma colega que faz artesanato por R$65,00 e mais R$25,00 para colocar o espelho.

Banquinho da penteadeira: este banquinho era na verdade uma cadeira de escritório, que estava com o encosto quebrado! Para deixá-la assim: usei tinta spray dourada para pintar o pé da cadeira e depois forrei o acento com uma fronha bege e coloquei uma manta por cima para dar uma charme.

Letras Love: comprei na loja C & C e paguei R$ 78,00 achei bem carinho, mas como eu amei muito....não fiquei pensando no preço.

Cabideiro: comprei na loja Equipa Loja  e paguei R$66,00  na promoção.

Espelho Grande: paguei R$89,00 mas não lembro o nome da loja.

 O porquinho e os pontinhos paguei R$6,90 cada na loja Daiso  e o porta maquiagens ganhei de uma amiga.

     Amei a praticidade de ter um cabideiro é só chegar e pedurar!


Este poster fofo da bonequinha de luxo, que usei nesta prancheta é do Blog Math, que eu amo! Todos os posters dele são lindos como todo o blog, e quem gostou é só clicar e imprimir.

   Uma coisa que eu comprei e achei que foi uma faca no peito, foi esta xícara que custou nada menos que R$30,00 mas quando a gente ama não tem jeito! #foiumcasodeamorporela



2 comentários:

  1. Nossa, que fofura! Adorei a penteadeira, ficou LINDO

    Beijos,
    https://bloglaizcomz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Foi tudo feito com muito amor.

      Beijos

      Excluir