Meus achados

E tem mais achadinhos no blog \o/ ! Semana passada dei uma passadinha na loja Besni e encontrei peças que fazem todo diferença no guarda-roupa e no bolso.




Este scarpin super  fofo, da marca via marte custa nada menos que R$39,99 #superachado. E o sliop on que eu comprei faz alguns meses por R$ 169,90 estava R$99,99 e quase morri quando vi! Quem já passou por isso sabe como doe no coração e no bolso.

Se tem um modelo de calça que eu amo ♥ esta é a boyfried , com ela consigo montar vários looks. Só não comprei ela porque já tenho várias calças rasgadas. Mesmo assim não tiro ela da cabeça.  Valor R$ 119,90


2 comentários:

  1. Ver algo que pagou caro por um preço menor dá vontade de morrer na hora kkkkk.
    Que sapato lindo esse de onça.
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de calça Boyfriend por que acho que não valoriza meu corpo que não tem muitas curvas rs, mas estou louca por com rasguinhos. Amei os rasguinhos dessa ai rs
    Aliás muita coisa legal! Gostei muito desse post

    http://modernosas.wordpress.com
    https://www.facebook.com/groups/blogueirasqueinteragem/

    ResponderExcluir