Meus achados

Meu achadinho desta vez foi esta linda espadrille! Já fazia algum tempo que queria comprar uma espadrille, mas ficava com medo da tornezeleira me machucar ou ficar incomodando na hora de andar. Nós mulheres sabemos o quanto é doloroso andar com uma sapato machucando o pé,né?! Mas para minha alegria ela é super comfortável e não fez nenhuma bolinha, no meu lindo pezinho :)


Fiquei louca por esta espadrille de estampa étnica,mas não tinha meu número :(

Valor: R$49,99
Loja: Biazze calçados


Estreiando minha mais nova parceira. 
   
No site da passarela encontrei um modelo super parecido da marca moleca, rsrsr só o preço que não e parecido por R$69,90.


Um comentário:

  1. Oi linda! Você arrasou nos achados hein? Tudo lindo, e o look ficou top! Beijos da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir