Faça você mesmo

Já faz um tempinho que vi este removedor de esmalte na Sephora , achei um máximo!Agora o preço de R$54,00 não é nem um pouco agradável,mas hoje já existe várias outras marcas vendidas em perfumarias, com o preço que vária de R$9,90 à 18,00 e resultado é o mesmo!


Agora se você quiser fazer o seu é super fácil: o passo a passo é extremamente simples e pode ser feito com produtos que temos em casa. O melhor de tudo é que sai super baratinho e, se feito direito, o resultado é exatamente o mesmo!

























Para fazer o seu próprio removedor de esmaltes mágico você vai precisar de:
- Espuma ou esponja de pia bem macia
- Pote pequeno com tampa
- Removedor de esmalte
- Tesoura

Passo a passo:

- Se você fizer com a esponja de pia, retire a parte mais grossa. A maioria é possível arrancar com a própria mão.
- Com a ajuda de uma tesoura, molde a esponja para que ela fique na altura ideal do seu potinho. Neste tutorial foi usado um de vidro para facilitar a leitura, mas o ideal é usar um não transparente, já que o vidrinho pode ficar com aspecto de sujo.
- É importante que o vidro fique bem recheado de espuma, sem folga.
- Com a ajuda de uma caneta, reforce a região em que colocará o dedo.
- Em seguida, coloque um pouco de removedor de esmalte diretamente na espuma.
- Seu removedor está pronto!



Se você fizer com uma espuma já no formato do potinho, faça um furinho no meio com a ajuda da tesoura para poder encaixar o dedo. Não esqueça sempre de fechar bem o potinho para o removedor não evaporar. Para usar, é só esfregar a unha na espuma e ser feliz!

fonte:revista quem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário