Meus Achados

Meu achado foi este slip on (tênis sem cardaço) que eu amei ♥!! Além de ser super mega comportável ele é muito estiloso. Comprei o meu no site da loja Passarela é o valor R$169,90 (rsrsrs parcelado) não foi bem um achado por que achei bem carinho,mas agora vejo que valeu cada centavo por que não vou tirar ele do pé. No começo fiquei com aquela impressão, que o meu pé era uma prancha de surf, rsrsrs mas depois passou!!! Agora é só amor ♥ pelo bichinho.



Nesta foto abaixo: da para ver melhor o modelo do meu slip on. Ele é da marca Bottero  e o que me fez escolhe este modelo é que ele é todo de pelos e as laterais (a parte branca) não é tão larga.


Excelente para o dia a dia

Sapatos de salto, sandálias, flats, botas... Todos os tipos de calçados são lindos e irresistíveis, mas tem um que vai ser sempre preferência entre as mulheres mais práticas e básicas: o tênis.

De uns tempos para cá, os tênis casuais se tornaram tão importantes para as mulheres modernas quanto são os sapatênis para os homens. Ainda mais depois que eles passaram a receber estampas florais, animais, materiais metalizados, vazadinhos, cano alto ou baixo, velcro, zíper... Enfim, uma infinidade de detalhes para deixar qualquer look básico com outra cara.

São ótimos para passear no shopping, ir à escola e faculdade, pegar um cineminha com o amor no final de semana e até para transitar em ambientes de trabalho se eles permitirem ?



 Dei uma pesquisada e encontrei outros modelos fofos e com o precinho melhor \o/ oba...

 Modelo da marca Uniko no site Passarela valor R$ 79,99.






Estes modelos da marca Quiz no site Passarela valor R$99,90







 Estes modelos da marca Bottero no site Passarela R$ 119,99






 Fiquei louca por este preto com branco,rsrsr mas agora não posso comprar :(  Rsrsrs chega de gastar. Agora é só vocês escolherem um modelo para  chamar de seu!!
                     

Um comentário:

  1. lindinho tenho um tênis casual assim de onça tbm , beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir