Como Usar: jaqueta de couro

A jaqueta de couro é uma peça versátil e quase indispensável no guarda-roupa feminino de inverno. Além de proteger do frio, ela ajuda a compor looks ousados, básicos e românticos quando combinada com calças, vestidos e saias. Para o dia a dia, a dica é usar a peça com um jeans e apostar em composições de cores neutras. A jaqueta de couro pode ajudar também a incrementar um look mais ousado composto por vestido, saia justa ou calça preta. Para as mais românticas, a peça curinga pode ser usada com blusas e vestidos de renda. Se o look for estampado, a jaqueta preta é a melhor opção. 



Para usá-la, vale prestar atenção em algumas dicas: se tiver quadris estreitos, aposte em uma parte de baixo mais clara que a jaqueta; se tiver muito busto, combine a jaquetinha com blusa de decote em "v"; se tiver barriguinha, invista em uma peça mais acinturada e blusa mais larguinha por baixo.



Romantismo e rendas

Peças rendadas ou vestidos de laise combinados com a jaqueta são opções de looks românticos. Aposte também em usar um vestido tubinho de renda para dar contraste à sobriedade do couro. O vestido estilo lady (com cintura marcada) de renda ficam perfeitas com jaquetas em tom de rosa ou em tons pastel





Básica para o dia a dia

O importante de todo visual é ter harmonia, independente do estilo. Para isso, combinar uma jaqueta de couro ecológico em looks para o dia a dia, vale apostar em peças básicas e cores neutras. Use uma camiseta branca com jeans justinho e sua jaqueta perfecto colorida que ficará trendy para qualquer ocasião.








Um comentário:

  1. Adoro é incrível não tenho nenhuma rsrsrs, mas acho linda.
    Beijos

    ResponderExcluir