Como Usar: Tricô

Muitas mulheres têm dúvidas sobre como usar roupas de tricô; mas não são necessárias grandes preocupações, pois basta se deixar levar e usar a criatividade, que você consegue montar looks bem interessantes, e o melhor, super confortáveis, com este artigo que já não é mais somente da vovó.

As blusas de tricô, seja qual for o comprimento das mangas, pontos empregados ou espessura e tamanho do motivo, ficam melhores quando usadas com peças mais secas na parte inferior do corpo, para equilibrar o look já que o tricô (mesmo os mais finos e leves) acrescentam um pouco de volume ao corpo e remetem às varias camadas de roupas que usamos durante o inverno. Por isso, invista em blusas de tricô usadas com saia-secretária, calça skinny ou leggings.


 

Vestidos de tricô também seguem como tendência de moda para este inverno 2014. E para deixar a produção ainda mais quente, aposte na meia-calça, que pode ser tanto com fio fino quanto com fio mais grosso. E se você quiser sobrepor também um sobre tudo de tricô ao vestido de tricô, criando um mix de texturas e cores, fique à vontade, pois a mistura está mais que liberada.



O sobretudo de tricô (em alta também nesta temporada) também deve ser usado, de preferência, sobre peças mais ajustadas, para evitar volume extra ao corpo, o que inevitavelmente cria ilusão de gordurinhas extras. 


2 comentários: