Looks Inspiradores: Tênis All Star

Hoje, ele tem presença garantida nos armários das mulheres como uma peça básica. Deixou de ter uma conotação rebelde para fazer parte de looks dos mais diversos estilos. O tênis pode ser usado de inúmeros jeitos e só depende do seu estilo para adaptá-lo ao seu dia a dia. Um jeito de ficar menos óbvia é apostar em peças de alfaiataria para contrapor com o estilo despojado do Converse.


Para quem quiser um look mais arrumadinho, pode apostar nos acessórios com brilho, maxi colares, pulseiras ou maxi anéis. Você também pode optar por uma bolsa colorida,maxi bolsa,ou uma clutch para compor um look ainda mais charmoso.Camisas (principalmente de um tecido mais levinho)e blazers são ótimas opções para os looks arrumadinhos. Se você ainda quer manter uma composição despojada, invista nos shorts jeans rasgados,camisa jeans,camisa xadrez e calça jeans.






2 comentários:

  1. muito legal mesmo , obrigada pelos recadinhos vi no blog e no instagram e qdo quiser no blog comentar meu look fique a vontade vc entende muito principalmente porque é como eu me visto para me divertir não tenho estilo certo meu estilo é diversão ! beijos ke .
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida pelo carinho e fico feliz por sua visita mais uma vez. Bjs

      Excluir