Na moda gastando pouco

Meninas,olhem que fofo este post que minha amiga blogueira Grazi do blog Linda e Graciosa fez comigo e outras blogueiras.  Amei!!!! #copiandoopost
Sobre blogs de moda
Olá meninos e meninas, como vão?  Bom o assunto hoje é um pouco diferente, como vocês sabem eu não posto looks do dia e essas coisas, primeiro por que não tenho tempo e segundo por que não tenho assim tantas roupas, mas o assunto não é bem esse, quero deixar bem claro que isso não é recalque ( inclusive eu ODEIO essa palavra, que não sei por que raios caiu na boca de todo mundo, e como toda modinha vou esperar ela passar) adoro blogs de moda, e é claro que na grande maioria das vezes a gente baba pelos looks, mas vamos combinar que as vezes deveria haver um bom senso por parte de algumas blogueiras ( não estou citando nomes) mas postar looks no valor da minha casa parece um pouco exagerado, digo isso por que sei que grande parte das pessoas que visitam blogs de moda como inspirações são gente como eu, que trabalham por um salário razoável, não estou reclamando da vida não, ok? É logico que se eu pudesse eu teria só roupas de grifes no meu guarda roupa, mas não tenho por isso dou preferência aos blogs com looks mais reais (meu gosto) que não deixam de ser maravilhosos , eu sei que isso tudo é relevante e que também é questão de gosto, mas é minha opinião então creio que deve ser respeitada.
E pra finalizar o post gostaria de mostrar pra vocês alguns blogs super legais, que gosto e postam looks lindos, alguns tem looks um pouco mais caros mas ainda assim são ótimas inspirações.
lookopinandomoda77-horz
Essa linda é a Janaina ( Jana) do blog Opinando Moda ela é Designer de moda e posta looks super lindos e o melhor é que faz DIYs maravilhosos, como a blusa e a saia do primeiro look.
IMG_6124-horz
Essa é Carol Burgo do blog Small Fashion Diary ela posta looks incríveis e a maioria deles tem peças fáceis de encontrar ou substituir pra montar um look bacana, ela também usa peças de brechós e inclusive indica pras meninas que moram em Recife onde encontrar os brechós, por isso eu gosto bastante.
20140102_144340-kdcollage-horz
Essa é a Erlane Alves do blog Bonequinha de Estilo e ela posta fotos do look todo dia no instagram bem cedo e é a primeira coisa que procuro no meu feed quando entro, por que os looks são incríveis e com peças fáceis de achar, inclusive ela mostra nos achados do blog aonde comprou algumas, são todas com preço bem legal.
it-girls-renata-truchinski-23-anos-joinville-sc-341123-2-horz
Essa é a Renata Truchinski do blog Garotas Urbanas eu amo os looks da Rê, ela é super estilosa e simpática também, no blog tem dicas e inspirações, por isso vale a pena conferir.
Top-cropped-2-11-horz
Essa é a Raquel Regini do blog De repente Fashion conheci o blog a pouco tempo, mas tô adorando os looks, as dicas e as inspirações que ela posta,o blog tem até uma lojinha/bazar e achei os preços ótimos, resultado virei leitora.
Assim que achar blogs novos pra indicar, eu edito o post e coloco aqui, se vocês tiverem alguma dica de blog deixem nos comentários que vou adorar conhecer..
Beijinhos e até o próximo post:

Um comentário:

  1. Eu fiquei lisonjeada amiga, adorei #podecopiarquandoquiser kkkkkkkkk
    Beijão! ♥♥♥

    ResponderExcluir