Shorts jeans verão 2014: Conheça os cortes e estampas

O short jeans é tão popular que podemos considerá-lo um símbolo do verão, assim como o biquíni ou a canga, por exemplo. E, como é de se esperar, a cada nova estação ele ganha diferentes cortes e cores. Por isso, conheça a seguir as releituras da peça que estão bombando na estação e arrase com looks de dar inveja.

VINTAGE

Esse modelo de short tem um toque retrô super charmoso. Ele geralmente é curtinho, mas com a cintura bem alta. Seus tons transitam entre o blue jeans e délavé, mas ele também pode ser encontrado em versões coloridas em vermelho e azul, por exemplo. Dobrar a barra do shorts ou usá-la com um leve desfiado são detalhes que deixam a produção ainda mais charmosa. Para completar o look, combine o short com camisetinhas básicas e outras peças com aquela carinha de antiga.





DESTROYED

O jeans destroyed chega ao verão com tudo! Ele aparece com diferentes cortes e cumprimentos, mas com o mesmo jeito despojado de antes, como se a peça tivesse sido muito usada, cortada, rasgada, manchada, enfim, destruída! Complete o look com camisetas, camisas ou regatas básicas.



ESTAMPADO

A estampa em jeans veio para ficar. Indo das coloridas estampas tribais a discretas bolinhas. Com isso, as padronagens mostram que o jeans não é mais o mesmo. Para destacar o short, prefira combiná-lo com blusas e outras peças discretas, para criar harmonia e direcionar a atenção de seus admiradores.


BORDADO

O bordado dará um toque especial para o jeans tradicional. Flores e outros desenhos vão dar charme e sofisticação para qualquer look. Mas, para não exagerar no visual, aposte na combinação com blusas delicadas, em tecidos nobres e que fiquem em harmonia com o short, para que o mesmo receba a atenção que merece.



Um comentário:

  1. Que liiindos, amei ameiii
    To seguindo aqui flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir