Maxi Brinco

Já faz um tempo que a onda maxi invadiu a praia da moda: bolsas, colares, anéis e muito mais. Todos já tiveram sua fase big, muitos deles inclusive, continuam em alta! Dessa vez estou aqui para fala dos maxi brincos, que voltaram com tudo no ano passado e, em 2014, prometem bombar!


































Um dos principais destaques são as argolas gigantes, em materiais variados como prata, ouro ou mesmo madeira. Com aplicação de pedrarias e recortes inovadores, essas joias serão usadas muitas vezes como peça solo, como no ear cuff. Abuse dos modelos mais rústicos no dia a dia e em eventos informais e dos modelos mais sofisticados em festas e na balada! Os modelos compridinhos também estarão presentes, com belos detalhes em pedras, encalhações, recortes e modelagens cheias de charme. Perfeitos para dar um “up“ em qualquer visual e destacar seu rosto. Confira agora algumas dicas para não errar com seus maxi brincos:



- Se o seu rosto é mais largo, aposte em um brinco vertical. Contudo, se o seu rosto é mais quadrado, aposte em brincos largos;

- Para destacar o brinco, amarre o cabelo em um coque ou mesmo um rabo-de-cavalo simples! Se for usar apenas um brinco, em vez de um par, um penteado que puxa o cabelo para o lado contrário ao do brinco é uma opção charmosa e elegante;

- O brinco não precisa necessariamente combinar com a roupa, mas a harmonia entre modelito e acessórios é sempre bem-vinda, por isso, preste atenção em como seu visual se comunica entre si. Pronta para arrasar com os maxibrincos?




Nenhum comentário:

Postar um comentário