Meus Achados

Nesta época de festas sempre rola aquela dúvida cruel que roupa eu vou? Podemos ter várias opções em  nosso guarda-roupa,mas não tem jeito sempre arrumamos uma desculpa para compramos roupas novas. E haja roupas para tantas comemorações. Por isto fui em  busca de alguns achados.

Na loja C&A foi onde encontrei várias peças bem legais e com precinho bom. O vestidos foram as peças que mais gostei e os preços variam de R$79,90 à R$799,00 as mais caras são  as peças assinadas por estilistas como Roberto Cavalli e Patricia Bonaldi,preços que realmente não cabem no meu bolso,por isto não me dei ao trabalho de fotografar as peças.


   Este vestido foi o meu favorito! Amei estes recortes e o detalhe da renda na gola.
 

Achei uma graça este detalhe plissado da parte debaixo do vestido. E por ser um vestido mais simples da para caprichar nos acessórios como maxi colar,maxi brinco,sapato colorido ou um cintinho fininho para marcar a cintura.


 Este modelo faz a linha mais romântica. E para quem não é muito fã de salto alto, ele fica uma graça com sapatilha ou rasteirinha.


 Este modelo tem está renda transparente nas mangas e com detalhes de spikes que deixa o vestido um charme e com uma pegada mais rocker.
  

Para quem quiser complementar o look estas bolsinhas são uma boa opção.Achei o preço um pouco salgado por ser uma bolsinha tão pequena,mas que elas são lindas isto eu não posso negar.
 
Aproveitei que já estava nas lojas e tirei mais fotos de algumas peças que não faz a linha festa, mas que vale a pena incluir nas comprinhas. 

 A camisa jeans é uma peça coringa da para montar vários looks e usar o ano inteiro. Este modelo estava na promoção de R$79,90 por R$49,90.

O blazer estampado  está lindo demais e deixar qualquer look um charme. Pena que o preço não é tão charmoso assim R$129,90.

A calça estampada está um arraso de linda!! E é uma ótima opção para usar com camisa jeans. Valor R$69,90. Todas estas peças são das lojas C&A.



Já nas lojas Marisa, não encontrei muita roupa de festa legal, mais em compensação encontrei cada t-shirts linda!! E com o preço mais lindo ainda R$15,99.

 

Um comentário:

  1. Amei o primeiro vestido e as bolsinhas e também as t-shirts da Marisa..
    Beijos

    ResponderExcluir