Minha necessarie

Meninas, vou mostrar um pouquinho da minha necessarie de maquiagem pra vocês. Não tenho muita coisa mas o pouco que tenho uso quase todos os dias! Já que no quesito maquiagem preso mais qualidade do que quantidade.
A maioria das minhas maquiagens compro em sites. Um dos meus sites preferidos e o da sephora ,já  que tem grande diversidade de produtos e marcas. E o melhor de tudo da para dividir em algumas vezes.
1-Prime  HD Max love: Ajuda na fixação da maquiagem e minimiza a aparência   dos poros.

2-Base Pure Makeup da Maybelline: ajuda e muito a controlar a oleosidade da pele.

3-Base liquid Mousse da Maybelline: tem uma textura ótima e com um efeito super natural. Uso está base mais no inverno, já que minha pele não fica muito oleosa nesta época.

4-Blush Dream Touch da Maybelline apesar deste blush ser mousse ele não ficar grudento na pele e da um ar super natural.

5- Hidratante labial Nivea: uso ele quando sinto meus lábios ressecados.  

6-Gloss The Faceshop: não consegui ficar sem um gloss ou batom na boca.
7-Blush Orgasm da Nars: este blush é maravilhoso!! uso ele por cima do blush mousse da Maybelline assim dura o dia inteiro.

8-Paleta de sombras Naked Urban: está paleta é a minha queridinha..... amo todas as cores e uso todos os dias. Valeu cada centavo!

9-Sombras para corrigir as sombracelhas da Contém 1g: faz uns 3 anos que comprei estas sombras e uso todos os dias e não acaba nunca. Elas deixar as sombracelhas super natural e corrigi aquelas falhas que a gente odeia.

10-Pó compacto Clinique: ele é super fininho e não deixar o rosto com aquele aspecto de cara "rebocada". E ainda controlar super bem a oleosidade da pele.

Faltou mais algumas coisinhas mas  a intenção é mostrar os produtos que uso com frequência é sei que vale a pena investir. Espero que vocês tenham gostado do meu top dez!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário