Como Usar:estampa animal print

Embora esteja sempre em alta esta estampa, muitas mulheres não se sentem suficientemente confortáveis para usá-las. Um dos motivos é a ideia de que o look fica “perua”. É preciso deixar de lado este conceito antigo. Animal print de oncinha e de qualquer outro animal deixou de ser algo usado apenas por pessoas que queriam chamar demais a atenção.



Quem não se sente à vontade para, por exemplo, investir num vestido com estampa de oncinha, pode apostar em peças menores ou até mesmo em acessórios, que dão um charme especial à produção, de forma mais discreta. Basta equilibrar com tons neutros.



Quem tiver quadril largo, perna grossa ou bumbum grande destaque a parte superior do corpo, uma camisa,blazer ou cardigan ficam super bonitos... Misturar estampas também é super bacana!

Calça estampada chama muito atenção??? Sim, mas se você for magra qual o problema em destacar a região?! Nesse caso, procure combinar com outras peças mais basiquinhas e deixe que a calça seja a estrela principal do look.

Vale destacar que as animal print deixaram de ser usadas, há um bom tempo, apenas com cores neutras. Hoje, vale quase tudo. Uma calça,saia,shorts com estampa de oncinha pode ser perfeitamente combinada com uma blusa vermelha, azul,verde, rosa ou até amarela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário