Como Usar: calça colorida

Apesar de muito versáteis e de possibilitarem a criação de vários looks, as calças coloridas não devem ser usadas em ocasiões mais formais.


Como usar?

No dia a dia: Para o dia, a combinação ideal é com peças mais básicas e confortáveis. É possível usá-las com tênis ou sapatilhas, além de combinar com camisetas mais básicas.
No trabalho:Para formalizar mais o look e transmitir maior seriedade, você pode incluir alguns peças na produção do dia a dia, como camisas de botões,camisas jeans,cardigans ou blazers.
A calça colorida será a peça principal da sua produção. Assim, você consegue produzir um visual harmonioso e bonito.


Na balada:Agora, quando o assunto é balada, você pode ousar! Invista em sobreposições e peças com mais brilho, para dar um acabamento mais festivo.
Batas com aplicações de brilho ou paetês são bem vindas. E para dar a finalizada no look, nada como um sapato alto para criar o visual balada.



Mas as mulheres que são um pouco mais cheinhas ou com a silhueta mais avantajada devem ficar de olho nas cores escolhidas. Esse regra é válida para qualquer tendência, pois a ideia é favorecer o corpo para deixar você ainda mais bonita.
As mais indicadas para esse tipo de corpo são as com cores mais escuras, fugindo das mais claras e chamativas que não vão favorecer. As cores com um tom de azul escuro e o vermelho “queimado” são as mais indicadas.


Um comentário: