Meus Achados

Fazia um bom tempo que procurava um sapato nude, que fosse confortável para usar no dia a dia. E para minha felicidade ♥  encontrei na C&A por R$59,90,e como um é pouco também comprei esta sapatilha bico fino com spikes que estava na promoção por R$29,90. Agora é só pensar em um look, para usar com meus achados.
 
                               Look inspiradores com sapato nude.


 Também amei esta bolsa animal print de R$ 99,90 mas quando pensei em levar escuto a voz de mamãe falando: você não vai levar!!! chegar de comprar bolsa (aí que medo). Depois desta deixei a bolsa pra lá rsrsrs.


Um comentário:

  1. kkkkk, escuto a voz de mamãe foi ótima, amei os sapatos, principalmente o nude, eu também ouço vozes normalmente do meu marido, mas comprar sapato barato assim é um achado mesmo..
    Beijos

    ResponderExcluir