Look do dia

Foi difícil fazer estas fotos para o blog!! já que entre mil fotos que minha amiga tirava uma saia boa kkkkkkk e a modelo também não ajuda. Mas graças ao incentivo da minha amiga e blogueira Grazi saiu as fotos do look do dia com mais detalhes e espero que vocês gostem. Agora vamos ao look: super comportável e arrumadinho para passear no shopping,parque,cinema enfim. No meu caso é para ir trabalhar mesmo,já que tenho livre arbítrio para ir com a roupa que quiser.(infelizmente não é o caso da maiorias de vocês). Bjs ♥e até as próximas fotos,se eu arrumar um fotografo decente e paciente(porque a modelo aqui é exigente kkkk ).

 

Agora um pouquinho de São Paulo pra vocês!



camisa jeans R$29,90- short loja Mercatto R$69,90-alpagartas lojas kabler -bolsa Lepostiche (não lembro o valor,já que faz tempo que comprei)-relógio Casio R$99,90 Dafiti-lenço:tenho tantos que não lembro o valor e nem onde comprei.

Um comentário:

  1. Amei, me senti super honrada não só como leitora, mas como amiga..
    Parabéns pelo trabalho e sucesso sempre...Beijos

    ResponderExcluir