Como Usar:vestido longo

Foi-se o tempo em que os vestidos longos se limitavam apenas as festas de gala. As versões bem fresquinhas e despojadas estão desfilando todo seu charme por aí. Invista na peça que tem tudo com verão.

>> O clássico de alcinha bem soltinho funciona para todas, inclusive para quem está uns quilinhos acima do peso, outra opção legal é o com mangas, bem fluido.

>> Se o corpinho está em dia pode se jogar em todos os modelos, em especial nos shapes ajustados, e nos com marcação na cintura.

>> O tomara-que-caia também é lindo. Um dos mais conhecidos é o de lastex (com aquele frisado na parte superior), mas tem que tomar cuidado porque ele pode achatar. Para não ter erro o melhor é optar por um tomara-que-caia estruturado, ótimo para seios grandes e pequenos.

















































COM OUTRAS PEÇAS E ACESSÓRIOS

>> Cintos: vale o maxi para uma pegada folk e o fininho para um visual delicado. A peça atualiza a produção, afinal você pode usar o mesmo vestido com vários cintos diferentes, tirando assim o look da monotonia.

>> Jaquetas: para aquele final de tarde fresquinho a jeans é mega coringa, os bolerinhos de crochê também ficam uma graça. Agora se a intenção é modernizar a produção nada melhor que a jaqueta de couro (combinada com vestido floral fica incrível!).

>> Sapatos: a sandália rasteira de tirinhas é protagonista, mas o salto também super funciona (em especial o de cortiça e madeira).

>> Chapéus: o panamá é a coqueluche do momento, ele protege desse sol escaldante e é um charme só.







Nenhum comentário:

Postar um comentário