Looks da Semana

Primeiro: usei esta blusa de renda que fez o maior sucesso no instagram. E quem tiver interesse em comprar  é só entrar na minha fan page ou pelo email erlanemoda@gmail.com Segundo: usei esta camisa branca com renda,pena que não da para usar ela sem outra peça por cima porque ainda esta friozinho aqui em SP. Terceiro: quis ousar um pouco com as estampas e misturei quadriculado com animal print.Quarto: estou amando esta bolsa de franjas!! Mas não é à toa né? Ela tem o poder de alegrar qualquer look! Quinto: não da para ver direito na foto mas este shorts é  todo de paetê fosco e para acompanhar minha companheira de sempre a camisa jens.

Meninas,tem um detalhe nos meus looks de shorts,que tenho quase certeza que vocês não repararam? Mas vou contar pra você! Estou usando uma meia calça ela é da marca loba cor natural . Assim da para disfarçar o friozinho e as imperfeições kkkkk. O mais engraçado é que até minhas amigas demoraram para perceber que estava de meia calça.

Um comentário:

  1. Amiga, amei todos, amo suas bolsas e suas camisas jeans, vc tá sempre muito estilosa..
    Beijão

    ResponderExcluir