Looks da Semana

Primeiro: escolhi uma calça estampada para alegrar um pouco este inverno. Segundo: look simples mas charmoso, graças ao maxi colar e aos detalhes animal print. Terceiro: amando este maxi colete e da para usar tanto aberto como fechado é só deixar a criatividade rolar que da para montar vários looks com ele. Quarto: estampa florida mais uma vez!!! esta jaquetinha é da loja C&A e custou R$ 29,90 na promoção. Quinto: namorava este maxi colete a muito tempo (+ou- 5meses) porém não tinha coragem de pagar R$89,90 nele. Mas para minha felicidade!!!! esta semana ele entrou na promoção e paguei R$ 49,90. Kkkkk como dizem minhas amigas: tenho muita sorte é um olho mágico para achar promoção.

2 comentários:

  1. adoro todos os seus Look s , fa numero um, quando eu crescer (rsrsrsr) quero me vestir como vc. parabens

    Monizy Neres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... fique feliz que vc apareceu por aqui!!!!!!! Muito obrigado prima.

      Excluir