Meus achados

Dei uma passadinha rápida nas lojas Marisa e Perbambucanas e encontrei algumas peças bem interessantes em promoção. Mas desta vez me segurei muito... e não comprei nada apesar  de ter gostando muito das peças!!! já entrei nas lojas somente com a intenção de achar algo legal para voçês meninas, estourarem o cartão de crédito (kkkkk brincaderinha).Gastem com moderação #fica a dica.

 De cara já me deparei com este blazer florido lindo!! que de R$99,90  estava por  R$ 69,90(marisa) E esta bolsa que olhando ela na foto fico cada vez mais arrependida de não ter comprado :( e estava custando R$59,90(marisa).Imagina um look lindo....usando este blazer com uma camiseta básica branca,calça jeans e esta bolsa que tudo!!!

 Este blazer bege estava de R$99,90 por R$59,90(marisa) na foto não da para perceber mas ele tem uns fios dourados bem discretos. Esta é uma ótima peça para montar looks de trabalho formal, sem ficar sem graça.  


Esta jaqueta jeans com as mangas em outro tecido e com spikes modelo super atual e por R$ 39,90 sem comentários linda de mais. E o sobretudo de lã por R$39,90 também!!!! somente não comprei porque só tinha azul marinho e já tenho um neste cor.


E para finalizar mais um blazer no meus achados por R$ 69.90 (pernanbucanas) este o tecido lembra um moletom. Meninas,agora é só correr........ já que promoção dura pouco!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário