Meus Achados

Para quem me pergunta no instagram @bonequinhadeestilo ,aonde compro minhas roupas e sapatos ?? Aqui nestes meus achados, vou colocar o endereço e telefone das lojas! Nem preciso dizer que amo uma pechincha e que minhas roupas são de lojas populares e de preços bem acessíveis.




A loja Brás Dutra, comprei a calça boyfriend valor R$ 39,90,calça flare(calça com a boca levemente aberta) valor R$19,90 e a camisa de suede ( tecido que lembra camurça) valor R$ 19,90 estas peças são da marca Hering. Já que a loja vende peças das coleções passadas da marca. O ruim é que não pode provar as peças. No meu caso tive sorte!!!! as peças vestirão super bem.

A sapatilha e o mocassim comprei na loja Bianti . Esta loja vende sapatos das marcas schutz, arezzo,capotarde,ballasox etc.. e também tem sua marca própria. E neste mês, a loja esta em promoção compre 1 e leve 2 (do mesmo valor). Escolhi esta sapatilha da Arezzo que estava R$99,90 e levei o mocassim (de couro). Fazendo as contas, cada sapato saiu por R$ 50,00. Um achado e tanto!!!!!!!

Endereço das lojas.

BIANTI=Rua: Prates 330 Bairro: Bom Retiro  SP            TEL: (11) 3228-5386
BRÁS DUTRA= Rua: Oriente 566/568 Bairro: Brás SP  TEL: (11)2618-3259

Nenhum comentário:

Postar um comentário