Looks da Semana

Quero agradecer as minhas seguidoras e leitoras do blog pelas mensagens recebidas, é uma  mais fofa que a outra!!!! Pessoas que nem conhece pessoalmente, mas já tenho um  carinho muito grande. Algumas posso até chamar de amigas. Somente tenho que dizer: Muitoooooo obrigado Meninas pelo carinho é atenção de todas vocês.

Não querendo puxar o saco mas já puxando, acho vc super descolada e elegante, tudo isso sem ser exibida! Parabéns por seus posts sempre muito legais, sou seguidora das suas dicas! Adoro todas! Bjo

Lili Fernandes.

Agora vamos aos looks da semana. E que semaninha fria esta!!!! que no inverno da para caprichar mais nos looks isto é verdade!! Mas com este frio que esta fazendo a gente mais parece um bolo fofo de tanta camadas de roupas. E o pior que mesmo assim ainda passamos  frio né!?

Primeiro: estou usando aquele shorts que customizei com um colar de  pérolas e para acompanhar blusa com estampa militar e uma jaqueta estilo parka. Segundo: escolhi este vestido florido e uma camisa verde musgo para compor uma mistura de  estilo hippie e militar. Terceiro: aqui o frio apertou um pouco mais, e nada melhor que um sobretudo e bota cano longo ( que ganhei do meu maridão) para aquecer. Quarto: o frio é tanto que aderi ao gorro e para minha surpresa!!! não que eu gostei do gorrinho. Quinto:  usei este colete de couro fake que é bem quentinho e por baixo várias camadas de blusas de frio. E para acompanhar nada melhor que um lenço, que por sinal reinarão de vez esta semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário