Looks da Semana

 Meninas,esta semana recebi este email super fofo da Amanda. E fiquei muito feliz!!!! já que aqui no blog quero monstrar que é possível se vestir bem usando peças que não sejam de marcas e que custem o olho da cara.

Adoro os seus looks e principalmente a simplicidade com que você consegue fazer produções lindas.Diferente das demais blogueiras que só usam coisas caras, fora da realidade de nós,  pobres mortais...  rsrsrs

Você está de parabéns!!! 
Amanda Cruz

Agora vamos aos looks.
  
Primeiro: escolhi este shorts ( que fiz com uma calça do meu marido rsrsrs) e para acompanhar camisa de suede da Hering, (R$ 19,90)t-shirts,maxi colar e sapato estilo slipper com estampa animal print que eu adoro!! Segundo:  As cores claras da calça e da camisa jeans deixaram um look bem leve é com uma ar mais chique. Terceiro: para dar um toque de cor ao look escolhi o maxi colar e clutch na cor pink. Quarto: montei um look estilo rocker mais arrumadinho usando uma camisa xadrez. Quinto: esta semana a peça da vez foi a t-shirts (camiseta) usei em quatro looks e nenhuma delas custou mais que R$ 20,00.

2 comentários:

  1. Adorei os looks da semana e achei que você fica muito mais charmosa de cabelo solto =D
    Eu tenho uma ótima notícia: Está tendo promoção lá no MMSPARADISE.
    Corre lá e participa!
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadoooooooo linda. Rsrsrsr esta semana vou tentar deixar o cabelo solto todos os dias. BJS é vou dar uma conferida na dica.

      Excluir