Looks da Semana

Esta semana estou usando as peças dos Meus Achados !!!!No primeiro look usei a calça boyfriend e a camisa de suede,que por sinal vestirão super bem. Segundo: até agora não acredito que paguei somente R$ 19.90 nesta calça flare da Hering. O único problema é que a barra ficou muito comprida,mas logo dei um jeitinho cortando e usando assim mesmo ( kkkk na falta de uma costureira). Terceiro: meu novo queridinho este mocassim com pedras, que é super confortável e estiloso. Quarto: usando mais uma vez minha calça boyfriend.Kkkkk Acho que vocês perceberam que eu gostei da calça??  já a sapatilha eu não gostei muito!!!Porque ela machucou um pouco meu pé.Quinto: Acabei de perceber que usei calça a semana inteira. Coisa rara já que amo um shorts.

 Meninas, quem quiser ver meus looks em primeira mão é só seguir meu instagram @bonequinhadeestilo.  Qual look vocês mais gostaram ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário