Como Usar: sobretudo


Uma das peças mais clássicas e elegantes do inverno é o sobretudo! Confortável, prático e versátil, ele pode ser usado nas mais variadas ocasiões do dia a dia por ser considerado um coringa no guarda-roupa de inverno. Use com vestidos e combinações de saia ou calça com blusa. Até com peças mais esportivas e básicas, como a legging, ele fica bom!


Na hora de escolher um modelo para chamar de seu, dê preferência aos que tenham corte estruturado para valorizar a sua silhueta. Algumas versões vêm acompanhadas de cinto para demarcar a cintura. O sobretudo pode ser usado todo fechado ou aberto: tudo depende da temperatura e da sua vontade de exibir o que está sendo usado por baixo!



Acessórios também não são o foco aqui, evite exageros e use apenas um lenço ou um colar e um par de brincos de forma discreta para não carregar demais o visual.
Vale lembrar que as mulheres baixas devem usar sobretudos acima do joelho para não achatar ainda mais a silhueta. Já as mais altas podem comprar a peça de qualquer comprimento.




7 comentários:

  1. Ainda não tenho um para chamar de meu, mas acho lindo demais! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Também acho lindo é chique!!! Mica aproveita a liquidação de inverno pra comprar um, para vc chamar de seu kkkkkkkk.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Não tenho sobretudo mas acho lindo, tudo de bom...
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk só tenho um!!! E comprei na liquidação.

      Excluir
  3. Eu tenho um mas quase não uso... Acho difícil de usar aberto é muito frio e fechado eu me sinto empacotada. kkkk
    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir