Como Usar: Calça Boyfriend

Despojadas, leves e soltinhas no corpo, as calças do modelo boyfriend ganham variados detalhes e estilos, podendo ser combinadas com inúmeras peças e acessórios femininos.
Em tecidos mais grossos ou em jeans, com diversas lavagens, aspecto desgastado, detalhes como a barra dobrada para fora e em comprimento um pouco mais curto, chegando à altura dos tornozelos, a calça boyfriend ganha modelagem um pouco mais ampla, bem folgada aos quadris e pernas. Apresenta ainda o gancho mais baixo e uma numeração um pouco maior, inspirada nas calças masculinas (daí o nome, boyfriend).


O modelo pode ser usado tanto no dia-a-dia quanto à noite, em encontros e festas casuais ou despojadas e modernas. Como a peça tem caráter masculinizado, a dica é combinar acessórios bem femininos ou delicados, para quebrar o look masculino. Invista em saltos altíssimos, cintos, lenços, tiaras, bolsas, dentre outros acessórios.
Para o dia-a-dia, as calças boyfriend podem ser usadas com sapatilhas, chinelinhos ou rasteiras. Combine-as com regatas, camisetas estampadas, blusas sequinhas ou jaquetinhas, boleros em tricô, camisas, entre várias outras opções. Você pode ainda acrescentar um cinto e outros acessórios. Para o dia, as bolsas maiores ou usadas na lateral do corpo ficam ótimas.


Para a noite, em festas, encontros ou na balada, você pode combinar as calças boyfriend com aquela sandália poderosíssima e de salto bem alto. Sandálias delicadas, modernas com várias tiras subindo ao tornozelo, as ankle boots (sandálias estilo botas) .
Em eventos noturnos, a calça boyfriend pode ser combinada com blusões, blusas larguinhas bordadas, com mangas ou decotes diferenciados, peças com leve volume em golas ou mangas, tops justos e casacos mais curtos ou ainda com um blazer. A dica para incrementar o visual é investir nos acessórios: uma linda bolsa e as maxi bijuterias. Para a noite, essas calças ficam lindas com bolsas carteiras usadas nas mãos ou com alças finas e compridas, usadas na lateral do corpo. Maxicolares, brincos,anéis e pulseiras também complementam o visual.

 
As opções para combinar as peças com as calças boyfriend, hits da estação, são variadas. Entre peças justas e mais simples para o dia ou mais elaboradas para a noite, a dica é completar o look com os acessórios que esbanjem feminilidade. Saltos altos, bolsas, alguns brilhos ou pedrarias dão o toque delicado e mais suaves para as produções que levam o modelo como peça-chave.



Nenhum comentário:

Postar um comentário