Look do Dia

Look do dia: Destaque para o blazer de moletom que deixa o look arrumadinho, mas com um toque descolado. E o mix de cores para alegrar o look. Não da para ver muito bem na foto?? Mas a calça é amarelo claro. Quem quiser ver Como Usar: Blazer clique AQUI.


Meninas,olhem que fofa esta matéria que saiu no blog .Pintando sete de rosa sobre meus looks do dia.


Olá meninas  vocês pediram e eu acatei a ordem!
Uma matéria sobre  Streetstyle (estilo de rua). :)
Em minhas pesquisas sobre Streetstyle, pensei quero uma pessoa que represente bem este post e que seja como eu e vocês pessoas comuns que gosta de vestir bem e com personalidade  e escolhi a linda Erlane Alves do blog Bonequinha de Estilo ,o blog fala de moda,beleza,culinária e mimos do nosso universo feminino.Sem palavras ela é uma menina super linda e fofa que tem personalidade e estilo próprio, que vem conquistando seu espaço,despretensiosamente, conquistou não só a mim como a muitos outros seguidores .Vejo que ela retrata seu estilo pessoal com bom gosto na  escolha de ótimos acessórios e sobreposições que são sua marca registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário