Meu Blush

Meu blush já estava no fim e para não fica na mão. Fui dar uma pesquisada em alguns site de produtos de beleza mas para variar comprei no mesmo de sempre a Sephora . O ano passado comprei um blush da marca Nars um rosinha bem suave (cor deep thoart) .Já tinha usado várias marcas de blush mas nenhuma eu gostei  tanto quanto este. Ele tem longa duraçao e com brilho suave. Mas como um só é pouco rsrsrsrs,resolvi comprar este da Maybelline em mousse para testar. E para minha surpresa Amei este blush!!!!!!!!! Sempre tive receio de usar blush em mousse.Com medo de ficar com aquela sensação de cara melada, mas pelo contrário ele fica super sequinho no rosto é bem natural. Vale a pena comprar por ser bom e também pelo preço R$ 38.




A cor do blush Maybelline é o Peach e o da Nars desta vezes escolhei a cor mas famosa da marca a Orgasm. Testei os dois juntos é ficou lindo o resultado!!!!!!!!!  é o melhor de tudo durou o dia inteiro sem escorrer ou sair do rosto.





 Meninas,vai uma dica. Nunca use seu blush passando o pincel somente no meio. Se vocês, não quiserem que ele fique assim como o meu :(  se quebrando todo dos lados. Vejam Aqui dicas de como cuidar do seus  make.





Nenhum comentário:

Postar um comentário