Na moda gastando pouco


Meninas,sou super fã deste blog small fashion diary !!!!!!!!!! é achei está matéria da Carol,super interessante. Ela é a prova viva de que não precisa de muito para andar bem vestida é fashion.


Como vocês sabem eu não tenho preconceito nenhum com a procedência de alguma roupa que eu goste. Pra mim não importa se é de brechó, de fast fashion, de boutique ou do centro da cidade. O que importa é gostar e a peça ser interessante. 
Dia desses eu estava passeando pelo site da Farm (ando sempre por lá babando) quando vi (e me apaixonei) por uma blusinha de guipir. Uma espécie de renda em alto relevo que parece um bordado. Essa tal blusinha linda custava uns R$ 219. Linda, mas achei muito cara e guardei apenas no meu coração. hahahaha 
Então, andando por aqui por Botafogo, encontrei uma "tia" dessas que coloca uma lona na calçada e vende seus bagulhos, com várias blusinhas no estilo!! Não hesitei em fuçar a lona da tia e constatar que, até no meio da rua, no chão, a gente pode encontrar coisas legais! É só não ter frescura! Olhem só:


Foi um achado fantástico e bemmm baratinho. Cada blusinha custava R$ 35 e os shortinhos iguais a esse da foto, também em guipir, custavam R$ 40. Além de ser uma blusinha linda, a peça é super versátil. Para mostrar pra vocês que o investimento valeu a pena, olhem só os looks que eu montei para diversas ocasiões:

Gente!! Eu poderia passar o resto da noite criando looks! Look de barzinho, de happy hour, até de praia, com essa blusinha linda. Colar um blazer por cima, um top preto por baixo, um biquini...pequenos detalhes que modificam o propósito da produção. :)
E aí? O que acharam? Foi uma boa compra? Essa "tia" fica na calçada do lado oposto à C&A de Botafogo, mas essas mesmas blusinhas eu tenho certeza que vocês encontram no Saara também! 
Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário