Look do Dia

Meninas,demoro!!!!!! Mas agora,vou ensinar como faço minhas calças detonadas que vocês tanto pedem no Instagram @bonequinhadeestilo não tem segredo nenhum!!! vocês só vão precisar de uma calça jeans (aquela velhinha que vocês não usam mais) é uma faca de serrinha


Para começar a detonar sua calça coloque ela em um lugar firme, para ter apoio e comece a cortar como se estive-se serrado a calça. E assim aos poucos os rasgos vão se abrindo é ficando bem detonados, mas de vez em quando prove a calça para ver como esta ficando. A quantidade é intensidade dos rasgos fica a critério de cada um.

 E depois de alguns minutos sua calça vai ficar assim!!!!!!


 Para compor looks com sua calça detonada sem ficar com cara de Meninas Maloqueira rsrsrsr. Aposte em peças mais arrumadinhas como blazers,cardigãs,camisas e t-shirts.Os sapatos mais indicados são os mais femininos. Scarpins,ankle boots,peep toes, sapatilhas e também rasteirinhas para quando estiver mais calor. E para finalizar o look capriche nos acessórios que vão fazer toda diferença no look.



                                      Meus looks do dia com calça detonada!!!!!!!!!





4 comentários:

  1. Eu ja detonei muita calca usando um estilete e raspando ele na calca varias vezes. Da o efeito puido. Tbm dá pra puxar uns fios do corte q foi feito pra desfiar mais. . Fica bem bacana. Beiju

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog, vc tem muito estilo e seus looks são d+.. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Fico feliz que tenha gostado. Bjs

      Excluir
  3. Oi Elarne amei o blog, dicas mara eu ja te sigo no IG agora te acompanho AQUI também ����

    ResponderExcluir