Super Base

Nunca tive problemas com acne ou pele oleosa na adolescência. Mas depois de "velha" ( quase trintona com carinha de Novinha!!!! Rsrsrs ) percebi que minha pele ficou um pouco oleosa,e base que estava usando,não resolvia o problema!!!! Então fui a procura, de uma base que desce fim a está testa brilhosa,que se via a mil metros de distância.



  A linha Pure Makeup da Maybelline,resolveu o problema em um``Passo de Mágica `` a base líquida tem uma boa cobertura e o melhor não escorre.Passei facilmente com os dedos,quem preferi pode usar um pincel ou esponja. Minha pele ficou super sequinha,mas sem aquele aspecto de `` Cara Rebocada``

O pó  é super fininho,nem parece que estou usando pó. Quem quiser uma cobertura ainda mais leve passe  o pó com  um pincel,para uma melhor cobertura use a espoja. Como a base já esta controlando bem a oleosidade da minha pele,vou usar o pó somente se necessário alguns retoques ao longo do dia.

Comprei tudo na http://www.sepha.com.br por R$ 68,00 já que tinha um cupom de 5% de desconto. A cor foi a Dourada, a  princípio achei que ia ficar escura. Mas quando testei no meu rosto ficou perfeito, e  ainda ganhei esta necessaire de brinde. Super compra Amei.

2 comentários:

  1. Nossa ameeei a dica...
    antes minha pele não ficava oleosa agora nossa ate parece que passo brilhantina .Rsrsrs
    vou correndo comprar essa base necessito !!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK minha testa nao esta brilhando mais...... Vale muito a pena.

    ResponderExcluir