Como customizar=Camisa com Pérolas

Neste inverno, as camisas com aplicações de spikes,tachinhas,rebites,pedrarias,bordados e pérolas,vão estar em alta!!! e para não ficarmos por fora desta tendência.Fica a dica de como fazer sua  própria camisa customizada, com pérolas.É muito fácil, e vocês só vão precisar de uma camisa (aquela velhinha que esta encosta no seu guarda-roupa) agulha,linha,tesoura e pérolas encontradas em lojas de aviamentos. Para quem mora em São Paulo, na 25 de março você encontra facilmente e com um preço bem legal.

No video abaixo vocês verão como colar pérolas na gola.Mas quem quiser, pode escolher outras partes da camisa ( punho,bolso,manga, parte da frente) ou até mesmo outras peças para acrescentar as pérolas como shorts,cardigã,t-shirts,saias....etc. Agora e só mostramos, nosso  lado de "Mulher Prendada e criativa"


                                  



 Inspiração









Meninas,acabei de ter uma ideía !!!! Como ainda não tinha comprando as pérolas,para fazer minha customização me lembrei deste colar de pérolas, que não uso mais. Agora vou usá-lo para fazer minhas peças.

Meninas,acabei meu short. E realmente valeu apena  algumas agulhadinhas no dedo. Amei o resultado!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado lindaaaaaaaaaa,fico muito feliz em saber q vc gostou do blog. Bjs

      Excluir
  2. Adorei sua dica. e coloquei o seu blog no meu face Brechó Trully. bjins...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado linda!!!!!!!!!!!!! vou dar uma olhadinha na sua página. ADORO um brechó. bjs

      Excluir