Como passar delineador

Meninas,não sei vocês mas eu tenho um caso sério com o delineador. Nunca sai perfeito eu sempre borro,então prefiro usar um lápis de olho. Uso o lápis da Natura aquarela que é bem macio e o traço fica bem pretinho. Está foto abaixo sou eu passando delineador.
Meninas, agora tem o passo-passo como passar o delineador. Agora será que eu aprendo!!!!!!!!!!!

Passo a passo


Primeiramente você não deve esticar demais a pele da pálpebra, pois isso poderá fazer com que o traço do seu delineador saia todo cheio de ondinhas, especialmente com o delineador de caneta e líquido.
O olho deve estar relaxado e uma boa forma é colocando um espelho abaixo dos olhos, para que você olhe para baixo e assim acerte o traço. “O delineador deve estar bem rende ao cílios, então olhe para o espelho, levante apenas a sobrancelha, apoie o pincel ou o pincel do delineador nos cílios e faça um traço de dentro para fora, devendo este ser contínuo”.



2 comentários:

  1. Oie Linda!!!
    Amei seu Blog está muito perfeito,vai fazer muito sucesso pois você araza sempre e alias você merece Gatha!!!
    Então sobre o delineador acredite também já fui um desastre,mais depois que eu conheci um delineador da Avon que é igual a uma caneta, não bora pelo simples fato de não ser liquido,isso ajuda muito meninas,agora sou quase uma profissional passando delineador.Rsrs
    #Fik A Dik !

    ResponderExcluir
  2. OI,Josiane!!!!!!!!

    Fico feliz quem vc tenham gostado... Amei a dica do delineador vou
    correndo comprar um deste da Avon. Por que com o liquido sou um desastre,
    KKKKKKKKKKKKKK Desiste de usar antes que fica-se cega. De tanto de passava
    dentro do olho. Bjs linda

    ResponderExcluir